segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Pesquisa científica sobre o Rescue publicada na Revista Medical News Today

Um estudo cientifico recém-publicado, realizado por pesquisadores da Universidade de Miami da escola de enfermagem em conjunto com o Centro Sirkin Criative Living (SCLC)...
descobriu que o Rescue, um remédio totalmente natural feito de essências florais, é um efetivo combatente ao estresse, que não precisa de receita ou prescrição, com um efeito comparado as tradicionais drogas farmacêuticas, mas sem qualquer um dos efeitos colaterais conhecidos, incluído a dependência.

Rescue™ tem sido um calmante popular desde 1930, mas até agora não tinha sito completamente investigado cientificamente. Este estudo analisou especificamente o produto para a redução em uma situação aguda de estresse. Um ensaio clínico duplamente cego, comparando a dosagem padrão de Rescue Remedy, contra um placebo de aparência idêntica, foi realizado em uma amostra de 111 indivíduos, entre 18 e 49 anos. O inventário de ansiedade Spielberger State-Trait (STAI) – a avaliação padrão para o estudo de ansiedade – aqueles que tomaram Rescue, ao contrario de quem tomou o placebo, demonstraram estatisticamente uma redução significante em seus níveis de estresses e ansiedades. Os resultados foram publicados na Complementary Health Practice Review

“O resultado deste estudo não é apenas uma boa notícia para aqueles que deparam com situações de estresse todos os dias, mas particularmente para os 40 milhões de americanos que sofrem de ansiedade psicológica diagnosticada” disse Ronald Stram, MD, que regularmente prescreve Rescue a seus pacientes ansiosos e estressados. “O estresse compromete a sua capacidade de combater doenças e infecções. Ele pode até mesmo reprogramar o cérebro, tornando-o mais vulnerável a pressões e problemas do cotidiano.”
Para ler a publicação completa na Revista Medical News Today visite: http://www.medicalnewstoday.com/releases/75640.php
Fonte: Informativo da Empresa Mona's Flower

2 comentários:

António Jesus Batalha disse...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
Deixo a minha benção e muita paz e saúde.

Valquiria Rita Geraldini disse...

Olá, Antonio!!!
Obrigada pela visita!!!
Abraços