segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Quando devemos procurar a Terapia Floral?

 

 

As essências florais mobilizam em você a consciência dos dons e potenciais que necessitam ser desbloqueados, despertos ou fortalecidos. Os florais são catalisadores do processo de evolução pessoal e nos ajudam acessar novas possibilidades internas que geram saúde, bem estar e acabam por nos abrir novos caminhos.
Podemos procurar o auxílio de um Terapeuta Floral sempre que percebemos que não há como dar conta de questões que nos afligem. Para exemplificar, podemos citar problemas afetivos, insatisfação com o trabalho, falta de desejo pela vida, enfim, qualquer motivo que gere sofrimento emocional. A pessoa também pode procurar a Terapia Floral porque quer aprofundar o conhecimento a respeito de si próprio.
Para a escolha de um bom Terapeuta Floral, a pessoa deve perguntar ao próprio terapeuta sobre as suas credenciais, como formação, cursos e tempo de experiência. Outra sugestão é consultar sites e ler publicações da autoria do Terapeuta.
Quando você frequenta continuamente, em consultas mensais, um Terapeuta Floral ele irá escolher para você, mês a mês, florais que irão pouco a pouco conduzi-lo através de um processo de transformação interior.
As consultas podem ser realizadas online ou pessoalmente em consultório localizado próximo ao metrô Vila Madalena. Para saber mais escreva para floraisesaude@gmail.com

Nenhum comentário: