segunda-feira, 27 de abril de 2020

Afirmações positivas para a saúde



Afirmação é qualquer declaração que você faz. Pensamos em afirmações negativas com uma frequência exagerada. As afirmações negativas só servem para criar mais do que você não quer. Aquilo que você dedica sua atenção cresce e torna-se permanente. Afaste-se do negativo e coloque sua atenção no que realmente quer ser ou ter.
Segue algumas afirmações positivas para a saúde e bem-estar. Sugiro que leia em voz alta e perceba qual frase mais ressoa em você nesse momento.

1- Alimento meu corpo com comidas e bebidas saudáveis e me exercito de maneiras divertidas.

2- Meu corpo representa a perfeição. Minha saúde é de um vigor intenso.

3- Meu corpo reflete meu estado de espírito. Sou saudável, íntegro e completo.

4- Agora eu cuido de meu corpo, minha mente e minhas emoções. Estou me sentindo muito bem!

5- Aceito que a saúde perfeita seja meu estado natural.

6- Faço vigorosas caminhadas ao sol para fortalecer meu corpo e minha alma.

7- Meu corpo quer ser ativo e saudável. Fazer exercícios é divertido.

8- O bem estar é o estado natural de meu corpo. Eu acredito na saúde perfeita.

Fonte: Você pode curar sua vida / Louise L. Hay / Editora Best Seller
Pensamentos Poderosos / Louise L. Hay / Editora Sextante

Photo by MARK ADRIANE on Unsplash

Nenhum comentário: