domingo, 12 de dezembro de 2010

Pratique a gratidão!



Quando há gratidão em nossa consciência, expandimos a abertura para mais abundância preencher nossas vidas. Todos, independentemente de quantos desafios enfrentam, têm muitas coisas pelas quais se sentirem agradecidos. Ser grato e reconhecer tudo que nos acontece de bom alegra nosso coração e o de quem está a nossa volta. Agradecer é perceber que se recebeu uma gratificação. Quando, de alguma forma, você for presenteado(a), não perca a chance de sentir o quanto é gostoso retribuir esse gesto amoroso. Aproveite este final de ano e faça uma balanço da sua vida realizando uma lista de coisas pelas quais é grato. Cultivar a gratidão é uma benção!

2 comentários:

Unknown disse...

Valquíria,li com muita atenção a sua postagem.
Vou fazer isso sim: "Aproveite este final de ano e faça uma balanço da sua vida realizando uma lista de coisas pelas quais é grato."
As vezes,queixamos muito e esquecemos de agradecer, quando na verdade a minha lista de agradecimentos é muito maior.
Quero desejar-lhe um Feliz Natal, e que em 2011 possamos ter mais fartura,harmonia,paz e portanto menos violência e fome no nosso Planeta Terra.
Um abraço fraternal e obrigada pelas visitas.
Emilinha

Valquiria Rita Geraldine disse...

Olá, Emília!
Eu já realizei minha lista de gratidão e sempre me surpreendo pois a lista de agradecimentos é sempre muito grande. Na realidade, focamos o olhar sempre no que está faltando e assim não percebemos as bençãos que recebemos diariamente. Feliz Natal e um excelente 2011! Um grande abraço e obrigada por me visitar!