terça-feira, 15 de novembro de 2011

Dica de livro




Mais um feriado chuvoso em São Paulo! Tempo ideal para colocar as leituras em dia, assistir filme comendo pipoca, ir para a cozinha fazer uma sobremesa gostosa... Aproveitei a tranquilidade deste feriado para terminar de ler o livro A linguagem das flores da autoria de Vanessa Diffenbaugh e publicado pela Editora Arqueiro. Para quem me conhece, sabe que sou viciada em livros. Leio muito mas confesso que este foi o melhor que li em 2011. A linguagem das flores é o tipo de livro que você não consegue largar o que torna uma leitura rápida apesar das 295 páginas. Trata-se de uma história de amor - entre mãe e filha, entre homem e mulher e, sobretudo, de amor próprio. Recomendo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite!!
Ando um pouco sumida,mas não esqueço de algumas pessoas que cruzaram o meu caminho virtual.
Engraçado,como a gente se identifica com algumas pessoas,embora muitas tenham tbém aparecido entre uma esquina ou outra.
Ando cansada da net,mas não consigo excluir de vez o meu blog,que já tem 4 anos.Agora,fiz uma agendinha só para registrar alguma coisa quando tiver vontade.Tive que retirar a lista de blogs que seguia,e outras coisinhas,pois o blog estava com virus.Uma amiga tentou entrar e viu,mas consultando uma especialista nesta área,ela mandou que eu excluisse alguns iténs.Fiz e resolveu o problema,voltando tudo ao normal.
Gostei da dica do livro e vou comprá-lo,pois adoro ler.Estou terminando "Feliz por nada" de Martha Medeiros.
Um abraço querida e uma semana de paz.
Emilinha

Valquiria Rita Geraldini disse...

Olá, Emilia!
Que bom ter notícias!
Ainda não li Feliz por Nada. Da Martha Medeiros li somente Doidas e Santas. Adorei! Um grande beijo e obrigada pela visita!