domingo, 1 de março de 2020

10 fatos sobre mim



Hoje resolvi escrever algo um pouquinho diferente aqui no blog. Vou compartilhar 10 fatos sobre mim.

1- Adoro ir a livrarias e amo livros. Gosto muito de ler.
2- Coleciono postais. Tenho 750 postais de 64 países.
3- Gosto muito de pintar com lápis de cor. Atualmente estou pintando os livros da Johanna Basford.
4- Adoro a primavera e o verão. Prefiro o clima mais quente pois não gosto do frio.
5- Sou apaixonada por gatos.
6- Prefiro usar vestidos.
7- Não bebo nenhum tipo de bebida alcoólica.
8- Gosto muito da minha família mas às vezes tenho a necessidade de ficar sozinha.
9- Nasci em Monte Alto, uma cidadezinha do interior do estado de São Paulo. Com um ano de idade vim para a cidade de São Paulo onde moro atualmente.
10- Amo olhar o céu: lua cheia, estrelas, céu azul..

Achei esta uma atividade bastante interessante: fazer uma lista com fatos aleatórios sobre você. Se desejar, crie a sua lista também.

Photo by Emma Matthews Digital Content Production on Unsplash

Nenhum comentário: